PERGUNTAS FREQUENTES

Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?

Caso você deseje a 2ª via ou não tenha recebido sua fatura, acesse o site www.netspeedmg.com.br clicando em Área VIP e logo em seguida Emissão de boletos. Caso não tenha login e senha, entrar em contato com o suporte técnico para solicitar estes dados. Você ainda pode ir até uma das unidades Net Speed e solicitar o carnê.

Qual é o meu desconto se eu pagar até o vencimento?

A informação do desconto a ser concedido até a data de vencimento encontra-se no campo instruções no corpo do boleto.

Como altero a minha data de vencimento?

Vá até uma unidade NetSPeed e consulte as opções de data de vencimento e leve seu carnê para que a alteração seja feita. Você deve fazer esta solicitação com no mínimo 30 dias de antecedência do próximo vencimento.

Caso eu não pague a mensalidade, quando o meu acesso será bloqueado?

Para planos pós-pago o bloqueio do acesso ocorre após 10 dias da identificação do atraso do pagamento e para clientes com planos pré-pagos ocorre após 30 dias do da identificação do atraso do pagamento.

Utilizei o acesso NetSpeed somente metade do mês, pois na outra metade estava viajando. Por que tenho que pagar o mês todo?

O acesso NetSpeed é um serviço no qual a internet é disponibilizada 24 horas por dia, 7 dias por semana. O valor pago mensalmente é referente à disponibilização do serviço durante todo o mês, independente do tempo de uso do cliente. Promocionalmente, não há limite de uso e a NetSpeed não irá cobrar o excedente de uso desta franquia.

Como acesso o contrato do meu plano NetSPeed?

• Entre na www.netspeedmg.com.br; • Desça até o fim da página; • Clique em “Leia o contrato de adesão"; • Salve o arquivo no seu computador ou imprima a página. Se preferir, você também pode solicitar seu contrato pelo e-mail.

A visita do técnico NetSpeed é cobrada?

Não é cobrada a visita do técnico, para reparos de responsabilidade da NetSPeed. Apenas se for necessário conserto na rede interna (dentro do estabelecimento comercial / residencial) haverá possibilidade de cobrança de taxas.

É cobrada alguma taxa para cancelar o meu plano NetSPeed?

Você não paga nenhuma taxa para cancelar. Porém, caso tenha optado por um plano com fidelização e este for cancelado antes do período contratual, haverá uma cobrança proporcional sobre o desconto concedido. Além disso, o cancelamento deve ser feito com 30 dias de antecedencia do próximo vencimento da mensalidade e através de uma solicitação por escrito assinada entregue em uma das unidades da NetSpeed ou enviada para o e-mail: financeiro@ns.net.br.

Como solicito uma mudança de endereço?

A mudança de endereço deve ser solicitada com no mínimo sete dias úteis de antecedência. Acesse o site www.netspeedmg.com.br clicando em Área VIP e logo em seguida, Mudança de endereço, preencha o formulário, assine e entregue na unidade mais próxima. Caso não tenha login e senha, entrar em contato com o suporte técnico para solicitar estes dados.

Se eu mudar de endereço, quanto custa para reinstalar minha internet?

Clientes via rádio, R$35,00. Clientes via fibra, R$50,00.

Quero trocar de lugar o ponto de internet dentro da minha casa, quanto custa para fazer esta alteração?

Clientes via rádio, R$25,00. Clientes via fibra, R$50,00.

A fusão de fibra dentro da minha casa rompeu, quanto custa para refazer a fusão?

Para refazer a fusão fica em R$50,00.

Estou com problemas na minha rede interna, a visita de um técnico para solucionar o problema tem custo?

Sim, o valor da visita é de R$30,00.